25 julho 2008

Quero montar minha playlist e colocá-la no meu site ou blog. Como faço?

Se você viu uma playlist como essa abaixo no blog, site ou página scrap de algum amigo seu e quer montar a sua. Veja aqui como fazer:



Por enquanto, só é possível montar sua playlist dentro de nosso aplicativo no Orkut. Portanto, se você possui uma conta no Orkut, basta seguir os passos abaixo:

1)Adicione a app. “OyO músicas” através do diretório de aplicativos (clique no botão “adicionar apps.”embaixo de seus depoimentos).



2)Digite o nome de suas músicas favoritas no espaço azul e adicione-as quando aparecerem em sua tela.


3)Quando as músicas aparecerem em sua lista de favoritos, aparecerá também um player do lado direito.
4)Selecione seu tamanho de player: Pequeno, médio ou grande
5) Copie o código ao lado do botão “EMBED” e cole onde você desejar.



Caso você tenha alguma dúvida escreva em nossa comunidade no orkut ou aqui no blog.

6 comentários:

BombomGirl's disse...

É pq eu coloquei várias músicas no meu playlist,só q quando eu abro o troociim pra escutar enquanto naego não fika todas as músicas q eu coloquei na lista.Por que isso acontece?

Unknown disse...

BOA NOITE NÃO ESTOU COMSEGUINDO OUVIR MINHAS MUSICA QUERO FAZER PLAYLIST EM POP-UP MAIS NÃO CONSIGO QUERO ESCUTA MINHAS MUSICA TAMBEM DESDE JÁ OBRIGADO

Oyo - Master disse...

Olá Bombomgirl´s, vocçe pode me dar um exemplo de musica que nao toca lá?
obrigada

Olá HIlton,
acho melhor você postar um comentário em nossa comunidade do orkut pra que eu possa ajudá-lo melhor (procure por: OyO-aplicativos.
Pra ouvir suas musicas em pop up, você só precisa ir até sua página de perfil (cuidado pra não confundir com a página "início") e então achar o box do OyO 98 embaixo de seus depoimentos). Lá você clica em um botão verde. Pronto!

Unknown disse...

oie...olha, acho ki sou um poko ignorante...kkk, mas mi ajude por favor...esclaressa essa duvida minha: eu add oyo no orkut, só ki vou no meu perfil e ñ toca altomaticamente como nos outros perfis do outros...pq?

Momentos disse...

OyO não está funcionando!!! Não toca mais a música no meu perfil... Já tem vários meses q esse recurso não está funcionando no orkut e nem aparece mais como aplicativo! O q está acontecendo!?

Anônimo disse...

o meu nunca funcionou