12 janeiro 2009

Regulamento Concurso Cultural Seus comentários em livros valem prêmios

1. O concurso
O Concurso Cultural “Seus Seus comentários em livros valem prêmios.” é oferecido pela Midia 123 Serviços de Publicidade Via Internet Ltda, empresa regularmente constituída com sede à Rua Padre João Manoel, 1212 – 3 andar, cj.32 – cep 01411-000 – Jardim Paulista – São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº09.005.334/0001-22 e tem como objetivo premiar o(a) autor(a) do melhor comentário sobre um livro, no prazo estipulado. A promoção será vigente de 12 a 23 de janeiro de 2009, sendo os cinco vencedores divulgados após o término da promoção no blog http://oyodicas.blogspot.com/, dia 27 de janeiro.


2. Participação
Para participar da promoção, é necessário ser usuário cadastrado com dados válidos no site oyo.com.br. Ficam impedidos de participar aqueles que não atendem aos requisitos supracitados ou forem funcionários do OyO.com.br (Midia 123 Serviços de Publicidade Via Internet Ltda.) ou seus parentes.


3. Cadastramento
Para se cadastrar no site OyO, basta inscrever-se no site pelo link http://www.oyo.com.br/inscricao/ . Após se tornar usuário qualquer pessoa pode participar do concurso cultural sem precisar realizar nenhum cadastro específico para este.


4. Critérios de Aprovação e Julgamento
Os comentários serão julgados pelo OyO.com.br seguindo os critérios descritos abaixo:

Ganhará o usuário que fizer o melhor comentário sobre um livro, sendo cinco ganhadores ao todo. Também será necessário que o comentário esteja de acordo com:
a) comentários de autoria própria: os comentários devem ser originais e criados pelo próprio usuário. Não serão aceitas cópias, ainda que as mesmas sejam citadas. Não serão aceitos comentários que caracterizem plágio ou que violem os direitos de propriedade intelectual ou patrimoniais de terceiros;
b) Prazo: o concurso será vigente do dia 12 a 23 de janeiro de 2009, sendo os vencedores divulgados após o término da promoção no blog http://oyodicas.blogspot.com/ ;
c) A utilização correta da língua portuguesa no comentário será considerada no critério de avaliação.


5. Prêmios
Serão 5 ganhadores ao final da promoção e cada um será premiado com:
- 1 vale-compras no valor de R$ 50,00 pelo site Submarino. Esse prêmio será entregue para o ganhador por e-mail. Neste e-mail haverá um código que irá liberar o bônus no site do Submarino para a compra de qualquer produto.

Em hipótese alguma, o valor do prêmio será convertido em dinheiro. O prêmio é individual e intransferível.

6.Considerações Gerais
Serão desclassificados os usuários que não cumprirem com o estabelecido neste regulamento, e os comentários que não tenham sido enviados nos prazos indicados, assim como os que não se enquadrem nos Critérios de Aprovação. Também serão desclassificados os comentários que:
a) Apresentem conteúdo discriminatório, quer de raça, sexo, crença ou quaisquer outros;
b) Ofendam ou ataquem moralmente a qualquer outro usuário ou grupo de usuários;
c) Com imagem ou linguagem grosseira, obscena ou pornográfica;
d) Conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência;
e) Contenham apologias a crimes, criminosos ou substâncias ilícitas;

Ao participar dessa promoção fazendo comentários no OyO, o usuário aceita na íntegra todos os termos deste regulamento e concede uma licença não exclusiva, não revogável, global e por prazo indeterminado ao OyO.com.br, para que este divulgue e exponha o conteúdo no site OyO.com.br. O usuário concede ainda, na hipótese de ser premiado, autorização para a exibição de sua imagem e nome para a divulgação deste Concurso Cultural e seus resultados.

2 comentários:

JR PIT BOY CPF14933389861 disse...

www.washingtontimes.com/users/jrpitboycpf14933389861/

JR PIT BOY CPF14933389861 disse...

WWW.JRPITBOYCPF14933389861.COM